top of page

Quem faz a LLUM

Atualizado: 14 de nov. de 2019

Para que o processo de coaching seja bem-sucedido e cumpra o seu papel de trazer clareza sobre as potencialidades do coachee, além de muni-lo de ferramentas para que possa fazer escolhas conscientes em direção a uma vida profissional mais plena e feliz, é determinante a competência e a habilidade do coach. Na LLUM, contamos com uma equipe de três mulheres com enorme experiência na área de desenvolvimento de pessoas e carreira executiva. Cândida Sevilhano, Bia Patrício e Marici Soares Becherer somam, juntas, mais de 100 anos apoiando pessoas a evoluírem na carreira.


Dê o play, agora, e saiba mais sobre a Cândida Sevilhano, que estreou como professora, aos 17 anos de idade, e levou esta bagagem para as suas várias reinvenções ao longo da vida. A mais recente delas, que realizou aos 70 anos de idade, é a LLUM, ao lado da Bia e da Marici.


Já a Bia Patrício, também cofundadora da LLUM, adora aprender coisas novas e está sempre se desafiando. Não é qualquer pessoa que, aos quase 68 anos de idade, resolve andar de patinete, sem nunca ter experimentado antes na vida. Ela deu um prazo de seis meses ao quiroprata para deixá-la pronta para encarar a aventura. Bia também procura se renovar intelectualmente. Seus cursos mais recentes foram sobre metodologias ágeis – matéria quente da atualidade. Formada em Pedagogia, ela trabalhou 28 anos na área de RH do Itaú e mais sete anos como diretora da Fundação Itaú Social – foi uma jornada de projetos inovadores dentro da mesma corporação.


Chega de spoiler! Vamos deixar a própria Bia te contar mais sobre ela neste vídeo:



Marici Soares Becherer, que completa o time de cofundadoras da LLUM, é a prova de que é possível se reinventar radicalmente. Formada em Construção Civil pela Fatec e pós-graduada em Administração pela USP (Fundação Vanzoline), ela construiu sua carreira no Itaú, na área de RH, chegando ao posto de superintendente. Foram 34 anos dedicados à instituição financeira, cumprindo várias funções relacionadas a Recursos Humanos. Até resolver “pivotar” mais uma vez, aos 54 anos de idade: agora, ao lado da Cândida e da Bia, no projeto da LLUM. Experiência com pessoas ela tem de sobra – confira neste vídeo!


65 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1件のコメント


luciahlodi
2020年4月22日

É positivamente incrível a ampla e, ao mesmo tempo, profunda abordagem das múltiplas dimensões que envolvem a convivência humana nos dias de hoje expressa no conteúdo do Post

いいね!
bottom of page